Missões

A palavra Missões tem incendiado milhares de corações que tomaram posição de estarem diante de Deus para ouvir a Sua voz e depois dizer: "Eis-me aqui envia-me a mim". Pois a vontade do Senhor é que todos venham conhecer a Jesus Cristo como único salvador e Senhor. Vemos muitas vezes alguém dizer: Missões esta no coração de Deus. Mas quero ir mais longe dizendo: Missões esta no coração de Deus e deve esta no coração do crente lavado e remido no sangue do cordeiro e que tem compromisso com Ele. Você pode dizer: "Eu não tenho idade para fazer missões", ou seja, "já sou idoso não posso fazer a obra do Senhor" ou "Não tenho chamada, isto é para os adultos". Não precisa ser jovem ou adulto para se envolver na obra de Deus é preciso ter compromisso com Deus.   

                        

 

Através dos seus joelhos dobrados muitos povos podem ser alcançados. A diferença começa a partir de um simples gesto de amor, das suas orações e os teus pés na busca daquele que tem fome  e sede de Deus.

 

                                                                            

 

MUNDO AFORA???
SE VOCÊ ASSIM COMO EU NÃO ACEITA ESTA REALIDADE??? PARTICIPE DA CAMPANHA SOS PEQIUENINOS DO MUNDO E LEVANTE ESTA BANDEIRA DE ORAÇÃO E INTERCESSÃO PELAS CRIANÇAS DOS PAÍSES OU LUGARES UNA-SE A NÓS E ORE.

 

 

Que almas estão presas? Que milhões tão perdidas? Que elas vivem sem paz? E que lutam e choram em vão? Que sem Deus morrerão, porque ninguém lhes tráz boas novas de paz e perdão???
Só Jesus

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vemos muitas vezes alguém dizer: Missões esta no coração de Deus. Mas quero ir mais longe dizendo: Missões esta no coração de Deus e deve esta no coração do crente lavado e remido no sangue do cordeiro e que tem compromisso com Ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A palavra Missões tem incendiado milhares de corações que tomaram posição de estarem diante de Deus para ouvir a Sua voz e depois dizer: "Eis-me aqui envia-me a mim". Pois a vontade do Senhor é que todos venham conhecer a Jesus Cristo como único salvador e Senhor.

 


                                                                                                              

                                 

 

 

                                                                                             

 

                                                                                         

 

 

                                                                         

 

                      

                                                                                       

                                                                                          

 

Cristo morreu para comprar com seu sangue os que procedem de toda tribo, povo, língua e nação. Depois que ressuscitou dentre os mortos comissionou sua igreja a fazer discípulos de todas as nações. O campo é o mundo. A mensagem é o evangelho da graça. Os mensageiros são todos aqueles que foram lavados no sangue do Cordeiro. Os recursos para fazer esta obra são aqueles que estão em nossas mãos. Todos os recursos de Deus para o avanço de sua obra estão em nossas mãos. Somos seus mordomos! Destacamos algumas verdades importantes sobre o papel desta igreja como agência do Reino de Deus na proclamação do evangelho nesta cidade, neste país e até aos confins da terra.